O evangelista Billy Graham compartilhou seus pensamentos sobre alguns dos seres mais misteriosos da Bíblia, anjos , revelando que esses seres celestiais são uma parte significativa da vida de um cristão, embora sejam invisíveis a olho nu .

Em uma sessão de “Perguntas e respostas” publicada no jornal ‘Star City Kansas’, o evangelista ajudou o leitor a entender melhor a natureza dos anjos .

“Como são os anjos ? Eles se parecem com as imagens que vemos nos cartões de Natal? São realmente reais ? Eu sempre fiquei curioso sobre isso”, ele perguntou ao leitor

Graham: “Sim, os anjos são reais, tão reais quanto você e / ou. Embora eles sejam em grande parte invisíveis para nós, eles existem em grande número. A Bíblia fala de ‘milhares e milhares de anjos’ ( Hebreus 12:22 ). Também quando o nascimento de Jesus foi anunciado aos pastores de Belém: “Uma grande multidão do exército celestial apareceu … Louvando a Deus” ( Lucas 2:13 ). ”

Até os anjos que não têm corpo físico “, mas de vez em quando quando eles aparecem como seres humanos comuns ou seres celestiais gloriosos que refletem a majestade de Deus “, disse Graham.

” Quando Deus deu ao profeta Isaías uma visão de sua glória, seu trono estava cercado por anjos de grande esplendor e poder.: ‘Ao som de suas vozes nas soleiras das portas que eles estavam tremendo’, ( Isaías 6: 4 ) “, explicou ele. Por

fim, Deus criou os anjos com um propósito: servi-lo :” Assim, eles trabalham de formas ocultas. para alcançar a vontade de Deus e proteger o povo de Deus ” , escreveu Graham.” Mesmo quando não estamos cientes deles, eles ainda fazem parte de nossas vidas , eles também fazem parte de um grande exército invisível que luta constantemente contra Satanás e seus servos da Igreja. ruim . As promessas de Deus devem trazer consolo a todo crente: envie seus anjos para mantê-lo em todos os seus caminhos ( Salmo 91:11 ). ”

No entanto, Graham advertiu queEles não devem ser adorados, pois somente Deus é digno de adoração .

“No entanto, podemos agradecer a Deus por eles ” , concluiu o evangelista. “E algum dia no céu, perceberemos o quanto eles fizeram por nós, obedecendo à ordem de Deus. Não são todos os espíritos ministradores enviados para servir aos que herdarão a salvação?” ( Hebreus 1:14 ) “ele enfatizou. EventCristiano.Net

O Leão de Judá
Judá, a ti te louvarão os teus irmãos; a tua mão será sobre o pescoço de seus inimigos; os filhos de teu pai a ti se inclinarão. Judá é um leãozinho. (g49:8)

COMENTÁRIOS