O ator Tom Selleck é um exemplo de como o mundo da fama pode ser reconciliado com a vida cristã . Sempre que tem oportunidade, ele fala sobre o evangelho e testemunha sobre ele em Jesus.

Selleck, com 45 anos de experiência no cinema , atuou em produções como Magnum PI, Três Homens e um Bebê, Blue Bloods e Jesse Stone, além de outros trabalhos em séries e filmes.

Premiado várias vezes, Selleck foi nomeado ” Melhor Ator em Drama” em 1984 e recebeu o Globo de Ouro de “Melhor Ator em Drama de Série de Televisão” em 1985.

No entanto, todas essas realizações de atores passariam despercebidas se não fossem o queEle atribui a providência de Deus a eles em sua vida . “O coração de um homem planeja seu caminho, mas o Senhor dirige seus passos”, relatou SmallJoys em uma ocasião.

O ator de Hollywood decidiu levar consigo os valores da fé cristã, sem deixar que o sucesso e a realização material o tornassem uma pessoa distante de Deus.

“Por mais bons que tenham sido os negócios para mim, a vida não é sobre isso. A vida é sobre as coisas mais importantes . Você sabe, todos lutamos à medida que obtemos sucesso neste negócio para equilibrá-lo ”, disse o ator enquanto falava sobre trabalho de relacionamento versus vida espiritual .

“Eu tento muito me comportar de maneira ética, porque isso é importante para minha estabilidade agora . Somos uma cultura centrada no indivíduo “, acrescentou o ator.

Membro da Igreja dos Discípulos de Cristo, Tom Selleck é um dos poucos profissionais de Hollywood que conseguiu permanecer entre os mais procurados por décadas , algo que ele acredita ser o resultar de quem tem uma vida plena perante o Senhor .

Fonte: AcontecerCristiano.Net

O Leão de Judá
Judá, a ti te louvarão os teus irmãos; a tua mão será sobre o pescoço de seus inimigos; os filhos de teu pai a ti se inclinarão. Judá é um leãozinho. (g49:8)

COMENTÁRIOS