Diante da disseminação do coronavírus na China, os cristãos comunistas no país estão levando a mensagem de esperança a pessoas cheias de medo e desespero .

Cristãos chineses ver na propagação da epidemia , a oportunidade de falar sobre Jesus e compartilhar o Evangelho às pessoas que vivem todos os dias com o medo de infecção.

O ministério Heart Cry , relata um pastor, juntamente com um grupo de crentes, que saem pelas ruas da cidade de Wuham e pregam a Cristo como a única esperança para a vida , também distribuem máscaras para ajudar a prevenir o coronavírus.

A pessoa que relatou essa situação escreveu: “Máscaras de proteção são a coisa mais valiosa em Wuhan. O dinheiro é inútil porque você não consegue encontrar uma loja que venda as máscaras . As pessoas estão em apuros . Em resposta, nossos irmãos e As irmãs pregam o evangelho, distribuem folhetos e máscaras gratuitas . Elas estão compartilhando a palavra de esperança e conforto de Deus. Elas se tornam cada vez mais favorecidas na cidade, mesmo aos olhos das autoridades. ”

Essas igrejas em Wuhan estão longe de Todos os rumores e problemas políticos simplesmente fazem o que um verdadeiro cristão deve fazer nessa situação:pregue o Evangelho e testemunhe a verdadeira paz e a verdadeira esperança que vêm de Jesus Cristo, diante de incrédulos que estão em pânico e sem esperança.

Um policial se aproximou de uma irmã, ouviu o evangelho e ficou feliz com um tratado e uma máscara . Depois de um tempo, outro policial chegou, ouviu e também saiu com um tratado e uma máscara. Em resumo, o primeiro retornou, dizendo que outro oficial também queria ir.

Mais quatro oficiais chegaram logo! Eles eram os policiais que enviaram para controlar a mensagem das boas novas da salvação, agora eles foram pedir ajuda aos cristãos e se prostraram diante de nosso Deus.

O terno amarelo(Os cristãos usam ternos amarelos para se protegerem) tornou-se a cor mais bonita da cidade. Os cristãos conquistaram o respeito que nunca tiveram antes , graças à disposição de arriscar sua saúde para servir aos outros.

“Agradeço a Deus pelo testemunho desses irmãos e estou cheio de alegria pelo incrível trabalho de nosso Senhor . Tenha esses irmãos em suas orações. Muitos deles estão muito cansados. Comparados aos médicos e enfermeiras, seus O fardo é ainda maior. Eles sabem que essa é a oportunidade que Deus lhes deu para ganhar pessoas para Cristo. Essa porta aberta poderá ser fechada em breve “.

Fonte: AcontecerCristiano.Net

O Leão de Judá
Judá, a ti te louvarão os teus irmãos; a tua mão será sobre o pescoço de seus inimigos; os filhos de teu pai a ti se inclinarão. Judá é um leãozinho. (g49:8)

COMENTÁRIOS