Chuck Norris , uma das grandes estrelas americanas e sua esposa Gena O’Kelley, dirigem uma igreja evangélica na Flórida. Norris, que se converteu ao cristianismo há cinco anos , deixou claro seu desejo de ser pastor e conquistar almas para o Reino de Deus.

Segundo uma mídia local, a pessoa responsável por Chuck Norris sabendo sobre Jesus e pregando era outra estrela americana, Stephen Baldwin . Os jornais dizem que Norris sempre esteve com Stephen, razão pela qual ele acabou se convertendo ao cristianismo. Estevão costumava falar sobre Jesus às pessoas ao seu redor. A Igreja Batista Americana deve nomear Stephen Baldwin como um reverendo no final deste ano.

O ator acredita que parte do plano divino de sua vida surgiu quando ele entrou no mundo das artes marciais , quando serviu como militar na Coréia. Algo dentro dele amava cada minuto desse esporte.

“Eu era apenas um tipo de começo e parada. Eu nunca poderia realmente continuar com tudo o que comecei. As artes marciais foram realmente a primeira coisa na minha vida que eu segui ao longo dos anos”, ele admitiu.

Sua esposa Gena também foi fundamental para ajudar o ator a estabelecer hábitos de Deus , como leitura regular da Bíblia e oração .

“Ela lê a Bíblia todos os dias”, disse Norris sobre sua esposa. “Finalmente, ela nos reuniu, ela e eu lemos a Bíblia. Depois que comecei, tornou-se uma rotina regular para nós .”

Norris cresceu indo à igreja desde a infância, diz que aceitou o Senhor quando criança e se inspirou através de uma cruzada de Billy Graham quando menino. Ele nunca teve fé genuína até conhecer sua esposa Gena.

ESCLARECIMENTO: Devemos indicar que, em comunicação com o Christian Event, o representante do ator esclareceu que Chuck Norris não é pastor de uma igreja na Flórida.Norris é um cristão devoto nascido de novo, mas não pastor, e não mora na Flórida, mas no Texas.

O Leão de Judá
Judá, a ti te louvarão os teus irmãos; a tua mão será sobre o pescoço de seus inimigos; os filhos de teu pai a ti se inclinarão. Judá é um leãozinho. (g49:8)

COMENTÁRIOS