O ator Mark Wahlberg falou recentemente para uma entrevista e compartilhou os detalhes por trás de sua vida de oração e como ele compartilha sua fé com outros atores.

Ao promover seu novo filme da Netflix, Spenser Confidential, a estrela de Hollywood disse que sua rotina diária sempre começa com a oração . “Essa é a coisa mais importante”, disse ele.

“Eu tiro um dia de folga do trabalho e agora tiro dois dias por semana na academia. Mas não tiro um dia sem ter minhas mãos e joelhos em oração e lendo meu livro de orações e devocionais diários e antes de tudo , expresse a gratidão que tenho por todas as bênçãos que me foram dadas “, acrescentou o ator.

“Então, é claro, pedindo força e orientação para que eu possa usar os talentos e dons que Deus me deu para ajudar os outros , inspirar, saber o que é certo e colocar em prática … Seja o melhor marido que eu puder ser, e o melhor pai que posso ser “, disse Wahlberg.

Descrevendo quanto tempo ele gasta em sua vida de oração, Wahlberg disse que isso depende de sua lista de orações.

“Conheço pessoas na estrada e adiciono pessoas às minhas orações . Se eu vejo alguém que está no olho do público ou lê no jornal que alguém está com problemas, alguém que tem um filho com problemas de saúde, coisas assim , Eu adiciono essas pessoas às minhas orações “, explicou. ” Então agora são 20 minutos de oração, orações reais e depois minhas leituras e coisas assim. ”

Wahlberg revelou quais passagens da Bíblia o impactam mais. Ele destacou o conteúdo que Jesus ensinou em Mateus 13 , onde o Filho de Deus conta parábolas sobre o Reino.

” A idéia é seja bom solo e dê bons frutos, onde é regado, como é usado, como essa informação é absorvida. Você realmente mantém essa informação? “, Perguntou Wahlberg.” Sim, essas são as coisas mais poderosas . ”

Embora ele não imponha suas crenças nos outros, o ator disse que existem várias pessoas em Hollywood com quem ele compartilha sua fé.

” Não vou esconder o fato de que amo o Senhor e quero me comprometer a servi-Lo, mas também não o atordoo na garganta de ninguém. Mas é melhor nunca conhecer a Deus do que negá-lo “, disse Wahlberg.

” Há pessoas próximas a quem eu irei enviar devocionais e tentar encorajá-los ” , disse o ator.

Fonte: EventCristiano.Net

RECOMENDAMOS


O Leão de Judá
Judá, a ti te louvarão os teus irmãos; a tua mão será sobre o pescoço de seus inimigos; os filhos de teu pai a ti se inclinarão. Judá é um leãozinho. (g49:8)

COMENTÁRIOS