O filho do falecido evangelista Franklin Graham confessou que mesmo tendo nascido em uma família cristã, se desviou em sua juventude.

Franklin Graham pode ser conhecido como um notável evangelista, que trabalha incansavelmente para compartilhar o evangelho com qualquer pessoa que o ouça, mas apesar de ser filho de um dos maiores pregadores e evangelistas da História (Billy Graham), nem sempre ele foi uma pessoa temente a Deus.

Em uma entrevista com Charlotte Pence Bond em seu podcast, ‘Doubting It’, Graham falou abertamente sobre como, embora tenha crescido em uma família cristã e frequentasse a igreja regularmente, ele não viveu de fato como cristão por um tempo.

Durante a entrevista, Graham falou sobre como, em sua juventude, embora soubesse que Deus deveria estar no centro de sua vida, ele tentou se concentrar em servir a si mesmo.

“Eu simplesmente não queria que Deus dirigisse minha vida. Queria dirigir minha própria vida. Queria me divertir. Ia à igreja porque era o que esperavam que eu fizesse”, disse a Bond em uma entrevista. “Na minha adolescência, estava mais interessado em agradar a mim mesmo. Simplesmente virei as costas para Deus e tentei servir a mim mesmo”.

No entanto, Graham acabou descobrindo que, quanto mais tentava servir a si mesmo, menos feliz ficava. Por fim, a situação se tornou tão insuportável que, em um momento de poderosa reflexão, ele decidiu realmente seguir Jesus.

“Uma noite, eu simplesmente me ajoelhei e disse: ‘Deus, eu pequei contra o Senhor e sinto muito”, Graham refletiu, observando como ele pediu a Deus para juntar os pedaços de sua vida destruída e usá-los para a glória de Deus. Ele então declarou: “Eu ainda [hoje] cometo muitos erros, mas quando fiz aquela oração foi sincera”.

Ele encerrou o segmento com uma mensagem para os jovens: “Eu encorajaria os jovens: comece todos os dias na palavra de Deus”, disse ele, passando a anunciar a natureza essencial da oração. “A oração nos permite ir direto ao presença do rei dos reis, o Senhor dos senhores… podemos ir direto a Deus”.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DO ‘DOUBTING IT’

O Leão de Judá
Judá, a ti te louvarão os teus irmãos; a tua mão será sobre o pescoço de seus inimigos; os filhos de teu pai a ti se inclinarão. Judá é um leãozinho. (g49:8)

COMENTÁRIOS