O técnico alemão, Jürgen Klopp, está no centro das atenções por causa do sucesso do Liverpool, mas, para o técnico, sua fé é mais importante do que o trabalho .

Jürgen chegou ao Liverpool, um time que lidera a Premier League inglesa, com um histórico de sucesso gerencial e a reputação de um dos treinadores mais visionários do esporte . Ele é um técnico crente que não deixa sua fé oculta, que declarou que Jesus Cristo é a pessoa mais importante da história .

O treinador diz que não vê problema em falar sobre ser cristão. Em uma entrevista ao jornal alemão Frankfurter Rundschau, Jürgen foi claro ao dizer que,Não imagine como você pode ser um crente e não quer falar sobre isso. Se alguém me perguntar sobre minha fé, eu forneço informações “, disse ele.

Para os jornalistas da BT Sports, ele também disse claramente:” Sou cristão, tenho que dizer que acredito em Deus “.

Em entrevista à mídia alemã, Jürgen Klopp disse: “Jesus Cristo veio ao mundo com uma missão clara, que não é fácil de alcançar. No final, Ele levou todos os pecados e foi pregado em uma cruz . É por isso que a morte de Jesus na cruz foi o maior ato, porque mudou tudo . ”

Jürgen disse que reflete regularmente sobre sua vida.: “Quando olho para mim e para minha vida, que aproveito todos os dias, me sinto em mãos extraordinariamente boas “, revelou.

Fonte: EventCristiano.Net

O Leão de Judá
Judá, a ti te louvarão os teus irmãos; a tua mão será sobre o pescoço de seus inimigos; os filhos de teu pai a ti se inclinarão. Judá é um leãozinho. (g49:8)

COMENTÁRIOS