Secretário de Estado dos EUA Mike Pompeo disse que lê a Bíblia todas as manhãs e que Deus lhe dá a capacidade de ser diligente na tomada de decisões para a segurança do povo americano.

Em uma entrevista com o pastor Greg Laurie, da mega-igreja da Christian Harvest Christian Fellowship, o secretário de Estado Mike Pompeo disse que lê dois livros todas as manhãs: a Bíblia e o relatório de inteligência do dia sobre ameaças aos americanos na região. país e no mundo.

“Consigo sintetizá-los … sabendo que o Senhor me dá a capacidade de trabalhar, de ser diligente”, disse Pompeo na entrevista pré-gravada que foi apresentada no domingo. “Espero que você me dê sabedoria e perseverança para enfrentar esses desafios de uma maneira que proteja o povo americano”.

Pompeo disse que as Escrituras Sagradas fazem parte de sua vida. “Eu vou ao livro mais importante todos os dias. Isso me lembra que o Senhor está olhando para este mundo … O Senhor está olhando para nós”, disse ele.

O Secretário de Estado dos Estados Unidos também disse que, quando está estressado ou se preparando para uma reunião, confia que Deus se importa com todos os presentes.

Falando na Conferência Mundial da Associação Americana de Conselheiros Cristãos, em outubro do ano passado, Pompeo disse que confia na “sabedoria de Deus” para ajudá-lo em seu trabalho no governo.

“Embora eu tenha acabado de dizer isso, sei que algumas pessoas da mídia começarão a criticar quando ouvirem que peço orientação a Deus em meu trabalho”, afirmou Pompeo.

“Adoro uma citação do ex-presidente Abraham Lincoln, que disse:” Ajoelhei-me muitas vezes por causa da convicção irresistível de que não tinha para onde ir “”, acrescentou.

Pompeo, que foi diretor da Agência Central de Inteligência (CIA) entre 2017 e 2018, disse que aprendeu não apenas a ser um líder, mas a ser um “líder cristão”, algo que aprendeu com sua “experiência com Deus” e ” fé”. pessoal em Cristo “.

“As escrituras nos chamam a ser ‘transformados pela renovação de nossas mentes.’ Eu preciso que minha mente seja renovada com a verdade do Evangelho todos os dias. E parte dessa verdade está sendo humilde. Provérbios diz: ‘Com os humildes existem sabedoria “, disse ele.

O ex-diretor da CIA disse aos consultores que eles precisavam lembrar que são “servos imperfeitos a serviço de um Deus perfeito que constantemente nos perdoa todos os dias”.

Fonte: AcontecerCristiano.Net

O Leão de Judá
Judá, a ti te louvarão os teus irmãos; a tua mão será sobre o pescoço de seus inimigos; os filhos de teu pai a ti se inclinarão. Judá é um leãozinho. (g49:8)

COMENTÁRIOS