Três monges budistas receberam Cristo como Salvador depois que se convenceram de que Jesus Cristo é o Senhor.

A história começa quando um monge budista, por curiosidade, participou de um treinamento para líderes cristãos em uma região do sul da Ásia, promovido pela organização missionária Global Disciples

Impressionado com as palavras que ouviu, no dia seguinte, o monge levou outros dois companheiros para as aulas ministradas pelo pastor Elías.

“Eles ficaram por vários dias. Mas enquanto ouviam nas aulas de discipulado sobre quem Jesus é e o que significa ser cristão, eles disseram a Elias: ‘Bem, alguém tem que estar errado aqui. Ou Buda é Deus. ou Jesus Cristo é Deus “, disse Tim, da Global Disciples, ao Mission Network News.

“Eles perguntaram a Elias se ele estava disposto a provar quem realmente era Deus. Eles iam a uma floresta para jejuar e orar. Se Jesus pudesse trazer comida para eles e fazer chover, então esses três monges budistas concordaram que aceitariam Jesus como Senhor “, acrescentou Tim.

Os homens viajaram para a floresta e rezaram. Tim relata que apareceu um homem que conheceu Elias e os três monges. Ele estava perdido, mas enquanto conversavam, ele abriu a sacola e compartilhou sua comida com Elijah e os monges. “Deus lhes deu o primeiro milagre”, disse Tim.

No entanto, ainda precisava de chuva, no meio de uma estação seca na região. Tim ressalta que, nesse dia em particular, não havia nuvens no céu. “Elias orou tanto a Deus que todo o seu corpo estava suando. Ele estava pensando: ‘Deus, o Senhor realmente faz coisas assim? Você faria chover?’, Disse Tim.

O pastor voltou para casa e cerca de cinco horas depois, as nuvens começaram a se formar. Choveu tanto que o serviço noturno teve que ser cancelado.

Na manhã seguinte, os três monges budistas retornaram a Elias e reconheceram a divindade de Jesus Cristo (1 João 5:20). Tim disse que eles foram secretamente batizados por Elias. Eles deixaram suas vestes sacerdotais budistas na floresta, onde encontraram o pastor, como um gesto simbólico de uma nova vida em Cristo.

Hoje, esses três monges budistas estão evangelizando e trabalhando entre viciados em drogas em seu país.

Fonte: AcontecerCristiano.Net

O Leão de Judá
Judá, a ti te louvarão os teus irmãos; a tua mão será sobre o pescoço de seus inimigos; os filhos de teu pai a ti se inclinarão. Judá é um leãozinho. (g49:8)

COMENTÁRIOS