Uma mulher de 93 anos com sintomas de Covid-19 entrou no hospital seriamente, a ponto de os médicos não lhe darem esperança de sobrevivência, mas milagrosamente a mulher se recuperou completamente e louvou a Deus por sua fidelidade.

Joyce Harrington foi levada ao hospital de Nova Orleans com dificuldade em respirar. Ele depositou toda a sua confiança em Deus quando os médicos lhe disseram que sua condição era muito grave, até o advertiram; “Prepare-se para o pior.”

“Na verdade, o médico me disse que não conseguiria”, disse Harrington. “Então eu orei a Deus e disse: ‘Senhor, estou pronto para ir com você. Estou pronto para ver os anjos virem para mim.”

Após 14 dias no hospital, Joyce se recuperou em uma instalação de enfermagem especializada, respirando sozinha e ganhando força, demonstrando assim que os médicos falharam em seu prognóstico.

A mulher disse à Baptist Press que se sentia “em paz” desde o início, mas agora que se recuperou, ela está comprometida a dizer aos outros: “Deus me curou”.

Mitzi Woodson, filha de Joyce, disse que suas mães estavam preparadas para ir para o céu. “Minha mãe estava preparada para encontrar Jesus. Ela nunca teve medo”, disse ela.

Outra de suas filhas, Rhonda Harrington Kelley, disse que sua mãe havia orado pela vontade de Deus, mas prometeu: “Se Deus quer que eu viva, eu lhe darei glória”.

Kelley disse que sua mãe havia orado pela vontade de Deus, fosse o que fosse, mas prometeu: “Se Deus quer que eu viva, eu darei a ele a glória”.

Antes de tudo isso, Joyce costumava participar das atividades da Primeira Igreja Batista em Nova Orleans. Ele também tinha o hábito de orar por seus companheiros no centro sênior

Do leito do hospital, Harrington continuou a orar diariamente por sua família e amigos, inspirada na oração de Paulo em Colossenses 1: 9-14, principalmente quando ele orava por seus quatro netos e membros da família.

Kelley deixa uma mensagem para outras pessoas que estão sofrendo. “Nós, como seres humanos, não entendemos isso. Só temos que confiar em sua vontade e em seu plano perfeito. Como crentes, devemos praticar nossa fé. Deus é soberano e está no controle de tudo. Ele está conosco. Podemos saber que ele nos dará. paz e conforto, não importa o que aconteça. ”

Fonte: AcontecerCristiano.Net

O Leão de Judá
Judá, a ti te louvarão os teus irmãos; a tua mão será sobre o pescoço de seus inimigos; os filhos de teu pai a ti se inclinarão. Judá é um leãozinho. (g49:8)

COMENTÁRIOS