Por: Douglas Junior Correa Guanes

É incrível como as pessoas gostam de desmerecer o sacrifício de Jesus. A religião ama criar etiquetas e manias na intenção de agradar, ou chamar a atenção de Deus, pela sua própria força e meios.

Veja bem!

Procuramos a Santidade por meio de Jesus, mais isso não significa que vamos ser Santos, todos pecaram e todos estamos condenados se não for por Jesus. Não é pela nossa reverência, jejum, oração, falar em línguas, vestir, ou qualquer outros meios e esforço! É por Jesus.

Fazemos tudo o que fazemos em reconhecimento, e gratidão e não porque isso irá nos salvar. Para agradarmos a Deus precisamos reconhecer Jesus, seu filho como único salvador, só assim Deus libera salvação e riquezas sobre a nossa vida.

A palavra nos manda ser decente, mais não estipula o que é decente, porque o mundo muda, e existe coisas que estão longe de ser indecentes, é só uma questão de etiqueta que foi criada pelo homem, porque ele acha que seja certo, e entre o que o homem acha e o que as escrituras dizem, devemos fazer o que a bíblia sagrada nos orienta.

Não podemos escandalizar o nome de Jesus, tudo o que vamos fazer tem que partir disso! Um boné não algo indecente, e está longe de escandalizar o nome de Jesus, como sempre as pessoas querem criar doutrinas usando trechos da bíblia isolados, defendendo o que elas querem ou acham, para criar pecados, que só existem na cabeça delas.

RECOMENDAMOS


O Leão de Judá
Judá, a ti te louvarão os teus irmãos; a tua mão será sobre o pescoço de seus inimigos; os filhos de teu pai a ti se inclinarão. Judá é um leãozinho. (g49:8)

COMENTÁRIOS