A filha de Billy Graham, evangelista Anne Graham Lotz, está pedindo aos cristãos que intercedam com Deus em jejum e oração diante desses tempos difíceis, invocando até “um chamado urgente à oração”.

Lotz enviou uma carta a Pat Robertson, presidente da Christian Broadcasting Network (CBN), onde ela lhe diz que o Senhor lhe revelou que o fim está próximo e que ela deve iniciar uma iniciativa nacional para aproximar as pessoas de Cristo. , conforme publicado pela Christian Today.

Seu marido, Dan Lotz, está lutando contra doenças físicas; portanto, Anne está em casa há mais tempo do que nas conferências e palestras que costuma dar.

“Como resultado, tive mais tempo para ficar sozinho com Deus e ouvir mais os sussurros do Espírito”, ele escreveu em sua carta ao “The 700 Club”.

“Ele me revelou coisas no meio do silêncio, o que não sei ao certo o que ouvi devido às minhas ocupações anteriores.” No entanto, Lotz disse que o Dia do Julgamento está se aproximando.

“Uma das coisas que me impressionou é que estamos vivendo o fim da história humana como a conhecemos”, escreveu ele.

“Obedecendo, estou tocando a trombeta … soando a voz de alarme … para uma iniciativa nacional de oração chamada:” 777: Um chamado urgente à oração “.”

Christian Today enfatiza que o chamado de Anne é para o povo de Deus, para orar todos os dias dos primeiros sete dias do sétimo mês, ou seja, de 1 a 7 de julho. Em 7 de julho, ela quer que as pessoas orem e jejuem por 7 horas, a fim de:

1. Para que Deus Pai segure, proteja e libere seu povo do mal que entrou em nosso mundo.

2. Para que Deus, o Filho, seja exaltado, magnificado e glorificado em sua igreja, em nossa nação e em nossas vidas.

3. Para que Deus, o Espírito Santo, caia sobre nós de uma maneira renovada, obrigue a Igreja a se arrepender do pecado e a nossa nação a voltar à fé no Deus vivo, resultando em um grande despertar espiritual nacional.

Anne disse que as orações para cada um dos sete dias serão publicadas em seu site para unir os cristãos em voz e espírito.

Ele deixou claro que o “chamado à oração” não é para promover uma pessoa ou algo. “Trata-se de um chamado ao povo de Deus para orar antes que seja tarde demais, e o julgamento recair sobre a nossa nação.”

Fonte: AcontecerCristiano.Net

O Leão de Judá
Judá, a ti te louvarão os teus irmãos; a tua mão será sobre o pescoço de seus inimigos; os filhos de teu pai a ti se inclinarão. Judá é um leãozinho. (g49:8)

COMENTÁRIOS