Um papel em Star Wars pode tê-lo lançado no centro das atenções, mas para a celebridade cristã John Boyega, o patrimônio líquido não é a coisa mais importante em sua vida. É o relacionamento dele com Deus que vem primeiro!

Um papel em Star Wars pode tê-lo lançado no centro das atenções, mas para a celebridade cristã John Boyega, o patrimônio líquido não é a coisa mais importante em sua vida. É o relacionamento dele com Deus que vem primeiro!

Hoje em dia, a maioria das pessoas reconhece John Boyega como Finn dos filmes de Guerra nas Estrelas The Force Awakens e The Last Jedi . Mas a celebridade cristã insiste que a fama instantânea não mudou muito sobre ele.

O patrimônio líquido de John Boyega, pelo menos pelos padrões mundanos, certamente disparou de fazer parte de uma das franquias de cinema mais bem-sucedidas da história. Mas João, filho de um pregador, conhece a verdadeira fonte de seu valor e identidade – Jesus Cristo!

Fortuna de John Boyega definida por Deus, não pelo mundo
Tornar-se uma estrela da noite para o dia pode parecer um sonho tornado realidade. E conseguir um papel de liderança em uma franquia de filmes tão bem-sucedida quanto Star Wars é uma grande mudança na carreira de um aspirante a ator como John Boyega.

Mas o aumento do patrimônio líquido e da celebridade geralmente tem um preço.

De fato, até o diretor JJ Abrams tem cautela para quem ingressa no reino de Guerra nas Estrelas .

“Este não é um papel em um filme”, alertou ele , Daisy Ridley, co-estrela de John Boyega em Star Wars . “Esta é uma religião para as pessoas. Isso muda as coisas em um nível inconcebível”.

Mas a educação cristã de John Boyega deu-lhe a base para poder evitar as armadilhas de Hollywood.

“Eu não bebo”, explicou a celebridade cristã . “Fui criado apenas por pais que nunca beberam. É mais difícil se você é uma grande festa antes de se tornar famoso, porque quando a fama chegar, você não quer deixar isso de lado. ”

A educação cristã de John Boyega prepara o palco para o sucesso
John Boyega e seus dois irmãos, Blessing e Grace, cresceram em Londres com seus pais imigrantes nigerianos. E como ministro pentecostal, o pai de João – Samson Adegboyega – ensinou aos filhos que Jesus estava acima de tudo.

De fato, um dos professores de teatro de John compartilhou como não ficou claro por um tempo se seus pais dariam a bênção ao filho para seguir uma carreira de ator.

“Seu pai era pregador e ele queria que ele também fosse pregador”, explicou ela .

Quando John Boyega tinha cerca de 12 ou 13 anos, o professor conversou com os pais de John sobre o talento dado por Deus para atuar.

“Enquanto John permanecia sem problemas, eles eram muito felizes”, disse ela . “E enquanto John seguia em frente, seu pai começou a pensar que havia alguma sabedoria nisso”.

E, na verdade, crescendo em uma parte difícil de Londres, atuar serviu para ajudar a manter John longe de problemas.

“Você nunca veria John na rua ou andava com gangues”, disse Daniel Ross – um vizinho e amigo de infância. “Eu só o vi na igreja ou na escola de teatro.”

Restante Focado
Anos depois, Star Wars explodiu a carreira de ator de John Boyega. Ele estava na lista dos atores mais lucrativos da Forbes em 2017, após o lançamento de The Last Jedi .

Mas John não define seu patrimônio líquido por fama e fortuna. Ele se concentra nos frutos do Espírito modelado pelo próprio Jesus.

“Eu venho de uma família que tem uma fé forte,” John Boyega de Star Wars diz . “Você percebe que esta vida é passageira e que a paz interior é a coisa mais importante, e meu caminho é definitivamente a oração e eu medito também. Dinheiro e fama não são tão poderosos para mim para mudar minha personalidade. ”

Permanecendo fiel a si mesmo e à sua fé, Deus ainda vem primeiro. John Boyega ainda começa e termina seu dia com as Escrituras e a oração.

“Foi assim que fui criado”, disse ele .

Assim como a celebridade cristã Letitia Wright, da fama dos Panteras Negras da Marvel , John Boyega não tem medo de falar sobre sua fé. E certamente precisamos mais disso em Hollywood!

h / t: Pós-expedição de St. Louis

O Leão de Judá
Judá, a ti te louvarão os teus irmãos; a tua mão será sobre o pescoço de seus inimigos; os filhos de teu pai a ti se inclinarão. Judá é um leãozinho. (g49:8)

COMENTÁRIOS