Olá. Quando você estiver passando por algo muito difícil de resolver ou por uma causa que considera impossível, faça esta oração.

Oração para ser feita diariamente durante no mínimo 7 e no máximo 21 dias. Depois desse prazo, entregue, descanse e espere a resposta de Deus. Passados mais 21 dias, se precisar, se quiser, pode reiniciar o ciclo.

Pode ser feita para pedidos imediatos e é possível também que a resposta venha instantaneamente.

ORAÇÃO

Senhor…

Sabemos que sem ti nada somos, que força nenhuma temos longe de ti. Sabemos que somos fracos e muitas vezes buscamos resolver os desafios da vida com a força do nosso próprio braço e assim sempre perdemos e acabamos aos teus pés novamente pedindo socorro.

Tenho essa causa na minha vida, Senhor (declare a sua causa agora) e apesar de o Senhor conhecer bem, coloco-a diante de ti. Porque sei que sozinho eu não consigo, e também sei que o Senhor tudo pode, inclusive ultrapassar as barreiras do natural, do lógico, do que é considerado possível para nós.

Porque tu és o Deus que abre mares e acalma tempestades. Que faz coxos andarem e cegos de nascença verem. Tu és o Senhor do Universo que multiplica pães, peixes e estrelas. Tu és o eterno, início, meio e fim de tudo que existe e em ti comporta toda a existência.

Tu és o Deus que trouxe à vida um homem morto há quatro dias e que ressuscitou teu próprio filho dentre os mortos. Para ti nada é impossível e para mim nada é possível sem ti, Senhor.

Então, diante de toda essa soberania e magnitude, peço em nome do meu Senhor Jesus Cristo que ouças este clamor desesperado de um coração contrito, que escutes essa humilde oração de seu filhinho, de sua filhinha, tão aflito e sedento de respostas, de mudanças, de soluções.

Que a minha mente, a minha alma, que todo o meu ser esteja aberto para receber este milagre. Que o Senhor trabalhe em mim transformando todo o meu caráter para que eu receba essa novidade de vida e que minhas limitações não sejam obstáculos para que a tua plenitude me alcance.

Eu apresento toda a minha gratidão por tudo que és, por tudo que eu tenho, por tudo que já fizestes e que ainda tens feito na minha vida.

Te peço que sondes em mim a justiça do meu clamor. Se não for justo, te peço perdão e que o Senhor transforme em mim, me mostrando através do Espírito Santo o que realmente necessito e como eu devo pedir, porque sei que nem sempre sabemos orar como nos convém. Sei também que já houve intercessão por mim através do seu Espírito com gemidos inexprimíveis.
Aumente a minha fé, Senhor.

E se meu clamor for justo, já te agradeço a vitória no nome de Jesus que nos ensinou que tudo que pedimos em oração, crendo, recebemos.

Com toda a minha mais profunda reverência e devoção, te entrego esta oração meu Senhor, em nome de Jesus.

Amém.

Por: Jean Charlles

RECOMENDAMOS



O Leão de Judá
Judá, a ti te louvarão os teus irmãos; a tua mão será sobre o pescoço de seus inimigos; os filhos de teu pai a ti se inclinarão. Judá é um leãozinho. (g49:8)

COMENTÁRIOS