Um pai estava feliz pelo retorno de seu filho à igreja , pois ele orava há 20 anos para que isso acontecesse. O abraço que ele deu com o filho tocou as pessoas que compareceram ao batismo.

Wedson Nascimento Souza, entrou na água depois que seu filho foi batizado e o abraçou com emoção . Ele orava há 20 anos para que seu filho voltasse à igreja e agora estava vendo suas orações respondidas .

” Meu filho parou de viver com sua família e Cristo e passou muito tempo lá fora. Ele é meu único filho, e esse foi o momento mais difícil da vida. Mas Deus me disse para permanecer firme e em oração “, disse Weldes. Notícias Adventistas

Weldes enfrentou as mesmas questões de fé que seu filho. Ele foi criado por uma família que freqüentou a Igreja Adventista do Sétimo Dia, mas também deixou a comunidade. Embora ele estivesse longe da igreja por um longo tempo, os membros não pararam de orar e entrar em contato com ele.

“Venho orando porque já passei por isso. Não queria que meu filho se afastasse dos caminhos de Jesus “, disse Weldes.

Enquanto seu filho estava fora, Weldes nunca perdeu a esperança , algo que o fortaleceu ao longo desses anos. ” Eu estava sempre na igreja, não perdi um culto de oração . Nos primeiros 10 anos de intercessão, a resposta não veio e tive a sensação de que a viagem parecia inútil.Mas continuei orando e hoje celebro o retorno de meu filho a Deus “, disse ele.

Para Wedson, o momento em que seu pai entrou na água para abraçá-lo foi surpreendente.” Foi um abraço daqueles que não podemos aceitar. Parecia que os anjos nos abraçaram ” , disse o jovem.

” Meu pai é um herói. Eu o vi rezar muitas vezes . Muitas vezes ele veio ao meu quarto ao amanhecer, acordando-me para orar com ele. É o meu exemplo de nunca dar as costas, porque Deus nunca nos dá as costas “, acrescentou o jovem.

Fonte: AcontecerCristiano.Net

O Leão de Judá
Judá, a ti te louvarão os teus irmãos; a tua mão será sobre o pescoço de seus inimigos; os filhos de teu pai a ti se inclinarão. Judá é um leãozinho. (g49:8)

COMENTÁRIOS