Esse assunto é algo bem delicado no meio cristão, porque queremos impor o que achamos ou procuramos nos enquadrar na opinião de outras pessoas, sendo o que os outras e nós achamos não tem importância para Deus.

Você pode ter a sua opinião sobre a homoafetividade, mais a sua opinião é a verdade!

Nós devemos está procurando a verdade no que, Deus diz sobre a homossexualidade, no que a palavra diz a respeito do assunto, e olhando para a palavra nós vemos o que Deus pensa e diz sobre tudo isso.

Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém. Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro. (Romanos 1:25-27)

O texto a cima está dizendo claramente que tudo isso é uma liberação divina de acordo com o nosso abandono da verdade, e assim Deus entregando a humanidade aos seus próprios desejos, para que esses desejos destrua uns aos outros como manifestação da ira de Deus.

Precisamos intender primeiramente que a homoafetividade não é crime!

Segundo não é doença!

De acordo com a palavra a prática é pecado! Temos que buscar agradar a Deus em tudo, e portanto quem tem esse desejo homoafetivo tem que lutar contra essa tentação, que talvez até aprisione ela como tantas outras tentações.

Somos chamados em Cristo para vencer essas tentações, e isso não quer dizer possamos ser curados dessas tentações. Você talvez vai passar a sua vida inteira servindo a Deus, amando ele e lutando contra essa tentação.

O que importa é que você ame a Deus de uma tal forma, que os desejos sejam menos importante que esse amor, só assim com o tempo, vivendo conforme a palavra, você vai ter forças para vencer essas vontades, e vai conseguir ser liberto disso.

Tem que ficar claro que Deus não reprova o homossexual, ele reprova a sua prática, e é importante você que tem problemas nessa aérea ou em qualquer outra tentação, que quando você se arrepende da prática pecaminosa, o próprio Deus te da forças para deixar de lado tudo isso.

Ele promete que caminhando em fé, você terá o rosto descoberto, e assim experimentar a cada dia uma glória maior! Por tanto não tenha vergonha das lutas, clame a Deus porque é só através dele que podemos vencer os nossos pecado, e assim viver uma vida que glorifique e agrade ele.

Amém? Gostou? comente e compartilhe em suas redes sociais.

O Leão de Judá
Judá, a ti te louvarão os teus irmãos; a tua mão será sobre o pescoço de seus inimigos; os filhos de teu pai a ti se inclinarão. Judá é um leãozinho. (g49:8)

COMENTÁRIOS